O corpo do homem encontrado morto enrolado em uma lona no bairro Planalto, em Araçatuba, na manhã desta segunda-feira, é de Fábio César Correia, 49 anos, que morreu vítima de traumatismo craniano. A família dele esteve no IML (Instituto Médico Legal) e fez o reconhecimento do corpo.
A Polícia Civil está investigando o caso e nesta segunda-feira imagens do veículo “desovando” o corpo na rua Humberto Bergamaschi, captadas por câmeras de circuito de segurança, foram espalhadas nas redes sociais e divulgadas pela imprensa.
A reportagem do RP10 apurou que exame realizado no IML (Instituto Médico Legal) constatou que houve morte por traumatismo craniano, e não havia perfurações ou cortes pelo corpo.
Imagens
Imagens de uma câmera de circuito de segurança captaram o exato momento em que um corpo envolto em uma lona preta foi desovado, por volta das 5h30 desta segunda-feira (4) na rua Humberto Bergamaschi, no bairro Planalto, em Araçatuba. Um homem aparece no porta-malas arrastando a lona com o corpo, e o solta quando carro passa em frente a uma área verde.
Pelas imagens é possível ver um veículo Ônix Hatch, prata, seguindo pela rua Humberto Bergamaschi sentido centro ao bairro. A tampa do porta-malas estava aberta e um homem aparecia sentado no compartimento, segurando uma grande lona preta arrastada pelo veículo.
Quando o carro passa na lateral de uma área verde, se aproxima da guia de sarjeta e reduz a velocidade, no momento em que o homem solta a lona, e em seguida o carro deixa o local no mesmo sentido.
Encontro do cadáver
A PM recebeu a informação de populares que havia um corpo embaixo de uma lona na rua Humerto Bergamaschi, em frente a uma área verde próximo ao cruzamento com a rua São Bernardo.
Pelo local, os policiais constataram que o corpo já apresentava rigidez e inchaço, havia sinais de violência na cabeça e os calcanhares estavam ralados. O homem estava trajando apenas bermuda e havia uma camiseta em meio a lona que cobria o corpo. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.