Um homem foi preso em flagrante na manhã deste sábado por policiais militares após arrombar o portão da casa da ex-mulher com o carro e invadir a residência para agredí-la e ameaçá-la de morte, no conjunto habitacional Atlântico, em Araçatuba.
A reportagem do RP10 apurou que a PM foi acionada para atendimento de ocorrência de violência doméstica. Os policiais cabo Eduardo e soldado Barcelo foram até o local dos fatos, na rua José Trevisan Bacelar, onde encontraram a vítima no corredor de acesso a cozinha, segurando uma cadeira de área para se defender das agressões do ex-companheiro.
Os policiais tentaram conter o agressor, mas ele reagiu e partiu para cima dos PMs, os quais precisaram usar a tonfa e aplicar golpes contundentes para deter o autor. No local a vítima contou que seu ex-companheiro chegou de carro e usou o veículo para arrombar o portão, que estava trancado com cadeado.
Depois ele invadiu a casa e passou a agredir e a ameaçar de morte. Foi apurado que o autor tem cerca de 15 passagens pela polícia. Ele foi levado ao plantão policial e ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.