Um construtor está sendo acusado de ameaça e injúria contra um homem de 46 anos, gerente de um condomínio residencial na rua Aviação, em Araçatuba. O motivo teria sido o fato do autor não aceitar e desrespeitar o horário estipulado para obras no local.
O gerente procurou a polícia para registrar o boletim de ocorrência após sentir-se ameaçado, depois de chamara atenção do construtor que há vários dias vem desrespeitando o horário limite estipulado pelo condomínio para realização de trabalhos.
Há mais de um mês o construtor vem excedendo o horário, contrariando o regimento interno do condomínio. O fato fez com que moradores reclamassem da situação com o gerente, o qual, por sua vez, foi informar novamente ao construtor sobre as regras.
No entanto, descontente com a situação, o construtor, de forma rude, teria xingado a vítima de vagabundo, além de dizer que não sabia com quem estava mexendo e que, lá fora, iria dar na cabeça dele. Na hora de sair, o construtor ainda teria filmado o gerente dizendo que iria pegá-lo do lado de fora. O gerente manifestou desejo de representar criminalmente contra o autor.