Um homem de 49 anos e uma mulher de 39 foram presos em flagrante no final da tarde desta quinta-feira (14) por tráfico de drogas na rua José Marrera, no Jardim Universo, em Araçatuba. Na ação os policiais descobriram que o vaso sanitário era adaptado para esconder entorpecentes.
A ação foi desencadeada por policiais civis do GOE/Deic em cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal da Justiça de Araçatuba. O imóvel possui câmeras de segurança e diversas travas no portão, sendo necessário o arrombamento para ter acesso ao imóvel.
Assim que entraram, os policiais perceberam que uma pessoa que estava na varanda correu para o interior da casa. No banheiro, o morador estava jogando drogas e dinheiro em um cano de esgoto. A mulher foi abordada no fundo do imóvel próximo a saída.
Quando os policiais foram até o banheiro, no cano onde o morador dispensava a droga, encontraram R$ 589 em dinheiro, 59 papelotes de cocaína e 63 porções de crack. Segundo os policiais, o vaso sanitário era apenas um enfeite, adaptado para esconder drogas. No imóvel também foram apreendidos telefones celulares e uma balança de precisão. O casal foi levado à delegacia onde fico preso em flagrante por tráfico.