Em uma ação promocional que mistura humor e originalidade, o Burger King anunciou que distribuirá sanduíches Whopper gratuitamente para calvos. A campanha, que ocorre de 27 a 31 de março, está disponível em lojas selecionadas por todo o Brasil, mas com uma pegadinha: para aproveitar a oferta, os clientes precisam acessar o estabelecimento pelo serviço de drive-thru e mostrar ao atendente que possuem a “calvície drive-thru” – uma brincadeira da empresa referindo-se àqueles que têm cabelo apenas nas laterais da cabeça.
A rede de fast food convida todos a participarem da maneira mais criativa possível. “Pega um calvo emprestado por aí, põe uma peruca, corta o cabelo… dá teus pulos que eu dou Whopper”, anunciou o Burger King em suas redes sociais, incentivando a imaginação dos consumidores.
Quando questionados sobre como participar da promoção, a empresa sugeriu até mesmo desenhar a calvície com canetinha para aqueles que não têm o padrão de calvície especificado, mas desejam participar da brincadeira.
Esta promoção exclusiva limita-se a um Whopper grátis por CPF e é uma homenagem divertida do Burger King àqueles com pouco ou nenhum cabelo, destacando-se pela originalidade e pelo senso de humor.
A campanha tem gerado bastante buzz na internet, com muitos expressando entusiasmo pela ideia. “Agora vi vantagem em ter um namorado calvo”, comentou uma usuária no Twitter. Outro usuário brincou, “BK fazendo o dia do calvo mais feliz”.
Para aqueles interessados em aproveitar a promoção, é importante verificar a lista de lojas participantes no site oficial e lembrar que a oferta é válida apenas através do canal BK Drive, sujeita à disponibilidade de estoque.
Confira aqui as lojas participantes.