Dois homens de 30 e 41 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas na noite deste domingo (17) em um hotel no centro de Mirandópolis, durante uma ação da Polícia Militar.
Policiais militares tinham a informação de que presidiários beneficiados com a saidinha temporária estariam praticando tráfico de drogas em um hotel na região central.
Uma equipe foi ao hotel indicado e localizou, no interior de um dos quartos, dois indivíduos, ambos presidiários que cumpriam pena na penitenciária Nestor Canoa e que tinham sido beneficiados com a saída temporária.
Durante revista no quarto, os policiais encontraram grande quantidade de drogas, já fracionadas e prontas para a venda, sendo 94 porções de maconha, três porções de crack, R$ 78 em dinheiro e um aparelho celular.
Indagados, um deles negou a propriedade do entorpecente, enquanto o segundo declarou ter comprado o material em Araçatuba por R$ 2,5 mil, e que iria levá-lo para o interior da penitenciária.
Ambos foram presos e encaminhados ao plantão policial de Andradina, onde foram autuados por tráfico de drogas e descumprimento de medidas judiciais de saída temporária, e recolhidos ao cárcere, à disposição da justiça.