Wanessa Camargo retirou de seu perfil no Instagram o vídeo em que pedia desculpas a Davi, colega de confinamento no “BBB 24”, por seu comportamento considerado inadequado durante o programa. No vídeo, que havia sido publicado inicialmente no dia 12 de março, a cantora expressava seu desejo de se tornar antirracista, além de pedir desculpas diretamente a Davi e à sua família, assim como a todas as pessoas negras que se sentiram ofendidas por suas ações.
A decisão de apagar o vídeo veio após uma noite de discussões no programa, envolvendo Davi e outro participante, MC Bin Laden. Wanessa, que foi desclassificada do reality show no dia 2 de março por agredir Davi, justificou a remoção do pedido de desculpas com uma mensagem enigmática no Twitter, afirmando: “Nunca foi sobre evoluir e melhorar o mundo em que vivemos, nunca foi sobre acolher e reconhecer. Ter ou não ter eis a questão! O bode expiatório aqui cansou.”
A expulsão de Wanessa do “BBB 24” ocorreu após um incidente específico durante uma festa na casa. Yasmin Brunet e Giovanna Pitel levaram a cantora a um dos quartos para que ela se arrumasse para dormir. Wanessa, então, acabou batendo na cama onde Davi estava deitado, o que resultou em sua desclassificação do programa. Apesar de ter se desculpado na ocasião, alegando estar “bem louca”, a situação escalou até o ponto de sua saída do reality.
Após sua desclassificação, Wanessa publicou inicialmente um vídeo dizendo que sua saída foi “um choque” e que os últimos dias tinham sido muito difíceis para ela. “O ‘Big Brother’ foi a experiência mais desafiadora da minha vida”, afirmou a cantora, ressaltando o impacto do programa em sua jornada pessoal.