A Polícia Civil de Penápolis prendeu, na tarde de sexta-feira (9), um homem de 52 anos por tráfico de drogas. A ação contou com o apoio do canil do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) de Araçatuba.
Por volta das 15h30, a equipe, sob a coordenação do delegado Thales Eduardo Anhesini, foram até a casa onde reside o investigado, no Jardim Pevi, para cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela 4ª Vara de Penápolis.
O delegado Gabriel Tadeu Brienza Vieira auxiliou nos trabalhos. Chegando ao imóvel, os policiais encontraram o homem que, durante revista pessoal, encontraram em um dos bolsos da bermuda que vestia um maço de cigarros com nove porções de crack e um celular.
Cão de faro
O cão Ragnar do Baep iniciou uma varredura pela residência e, em um dos quartos, em cima de uma cômoda, foi localizado R$ 870 em dinheiro e, próximo da cama, mais uma porção de crack.
As buscas continuaram e, no armário da cozinha, foi apreendido um rolo de papel alumínio parcialmente consumido para o embalo dos entorpecentes. O homem recebeu voz de prisão e foi levado ao 1º DP (Distrito Policial) para prestar esclarecimentos.
Após a conclusão do boletim de ocorrência, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. As drogas e os demais objetos foram apreendidos para averiguação. (Por: Ivan Ambrósio – Jovem Pan Penápolis)