Um homem foi preso em flagrante na noite deste sábado na rua José Mendes Galvão, no conjunto habitacional Antônio Pagan, acusado de realizar o tráfico de drogas por meio de delivery utilizando o whatsapp como forma de contato. Na ação os policiais apreenderam dinheiro, cocaína refinada e pasta base.
Os policiais, soldado Eduardo e cabo Barcelo, realizavam patrulhamento e tinham a informação com todas as características do rapaz que estaria comercializando drogas por meio do aplicativo e realizava entrega do entorpecente nas proximidades da escola Adelaide Camargo Cardoso.
Os PMs encontraram o suspeito, e na abordagem ele jogou algo para dentro da escola e tentou fugir, mas acabou sendo abordado. O homem tentou resistir a prisão. Os policiais encontraram o objeto que ele havia dispensado, uma meia com quatro porções grandes de pasta base de cocaína.
O rapaz disse que iria vender as porções por R$ 2,8 mil para uma outra pessoa, mas não disse quem seria. Em seguida, os policiais com apoio dos comandos de Força e de Grupo Patrulha realizaram diligências na casa do suspeito, onde encontraram outra meia com 11 porções de cocaína refinada, além de R$ 760 em dinheiro e um telefone celular.
O rapaz foi detido e ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.