Um pedreiro de 25 anos foi assaltado e teve seu celular levado no início da noite do último domingo (4), na praça da Vila Fátima, em Penápolis. Ele foi abordado por um homem em uma motocicleta que o ameaçou com uma arma.
O fato só foi registrado pela vítima na noite desta quarta-feira (7). A vítima contou que caminhava pela rua Dr. Ramalho Franco, por volta das 18h40 quando, ao passar pela praça, foi abordado por um homem conduzindo uma Honda Titan, cor preta, que estava sem placa.
Chute
O criminoso chegou a desferir um chute na perna do pedreiro, momento em que ainda sacou uma arma, aparentando ser uma pistola, anunciando o assalto e exigindo que entregasse o celular.
O pedreiro ainda relatou que, após entregar o aparelho, o assaltante fugiu sentido ao Jardim Eldorado. Ele acrescentou que não procurou a polícia, porque ficou com medo e também queria tentar localizar o celular pelo aplicativo GPS.
Como não deu certo, procurou o plantão policial e registrou um boletim de ocorrência. Um inquérito será instaurado para apurar o caso. (Por Ivan Ambrósio – Jovem Pan Penápolis)