O pai e os três filhos que morreram em acidente entre um carro e um caminhão, na cidade de Votorantim, interior de São Paulo, foram sepultados na tarde deste sábado (24). Eles estavam a caminho de um rancho da família. Uma quinta pessoa que estava no carro também morreu. O caso é investigado pela Polícia Civil.
O acidente ocorreu na rodovia Tenente Celestino Américo. O motorista do caminhão teria perdido o controle do veículo por causa da chuva, invadido a pista contrária e colidindo frontalmente com o carro onde estavam as vítimas.
As vítimas foram identificadas como:
- Felipe Oliveira Da Silva – 37 anos (pai das crianças)
- Rafaelly Vieira Da Silva – 12 anos
- Miguel Jaime Vieira Da Silva – 9 anos
- Théo Vieira Da Silva – 2 anos
- Diego Alexandre De Moura Ruiz – 37 anos (amigo da família)
Felipe e os filhos foram sepultados às 17h30 no cemitério São João Batista, em Votorantim. O corpo de Diego, que acompanhava a família no momento do acidente, será enterrado no mesmo cemitério, na tarde deste domingo (25).
A Polícia Civil deve apurar as causas do acidente. O motorista chegou a fazer o teste do bafômetro ainda no local em que ocorreu a batida, e foi constatado que ele não estava embriagado. O motorista do caminhão não ficou ferido e relatou que o veículo pertencia à empresa onde trabalha.