O moto-boy Renan da Silva Borges, de 25 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (9) após se envolver em um acidente na alça de acesso da rodovia Deputado Jorge Maluly Netto (continuação da Elyeser Montenegro Magalhães) ao bairro Traitu, na zona sul de Araçatuba. Um terceiro veículo também se envolveu no acidente.
A Polícia Rodoviária foi acionada para atender a ocorrência que a princípio seria atropelamento de animal. Ao chegar no local, os policiais constataram que havia um cavalo morto sobre a pista, e se depararam com o moto-boy caído em estado grave, ao lado da moto. Eles acionaram a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que socorreu Borges, mas ele chegou sem vida ao hospital.
Quando os policiais registravam a ocorrência, uma mulher foi ao local e informou que também havia se envolvido no acidente. Ela disse que atropelou o cavalo que já estava morto sobre a pista, e foi embora. Ao chegar em casa percebeu que o parachoque dianteiro do carro estava danificado e sem a placa, por isso teria voltado a procura da placa.
A mulher disse ainda que no momento em que atropelou o cavalo, não percebeu que havia uma pessoa caída no local. De acordo com o boletim de ocorrência, presume-se que o moto-boy tenha atropelado o cavalo e depois o animal foi atingido pelo carro. A Polícia Civil vai investigar o caso, registrado como homicídio culposo.