Uma enfermeira de 24 anos que deu entrada no dia 12 de fevereiro em um hospital particular de Araçatuba, com duas fraturas na mandíbula, procurou a Polícia Civil na madrugada desse sábado para mudar sua versão sobre o caso. Na época, ela havia dito que tinha sofrido um acidente de moto, mas agora, revelou que foi vítima de agressão após briga em um barzinho na avenida Joaquim Pompeu de Toledo, em Araçatuba.
No dia 12 de fevereiro foi registrado o primeiro boletim de ocorrência, quando a PM foi acionada para comparecer em um hospital particular de Araçatuba e recebeu a informação de que a própria vítima deu entrada no mesmo hospital onde trabalha, informando que teria se ferido em um acidente de moto.
No entanto, ela relatou posteriormente a equipe que havia sido vítima de agressão e não especificou quem seria o agressor. No dia do registro do primeiro boletim de ocorrência, a moça estava aguardando avaliação para cirurgia, com duas fraturas na mandíbula.
Nova versão
Na madrugada deste sábado ela esteve no plantão policial com o noivo, um operador de 27 anos, para dar uma nova versão ao caso e denunciar o agressor, contando uma história do que teria ocorrido na noite do dia 11 de fevereiro.
Ela contou que estava em um barzinho com o noivo e uma amiga, e no mesmo local estava um outro conhecido deles. A enfermeira disse que um primo da amiga, conhecido por se envolver sempre em confusão, também estava no estabelecimento, e em determinado momento, chegou na mesa falando algo que ninguém entendeu, parecendo estar proferindo xingamentos.
Quando a enfermeira foi ao banheiro, encontrou esse primo da amiga no caminho e o questionou sobre o que teria dito. Segundo a moça, ele parecia estar embriagado, passou a discutir com ela e jogou um copo de bebidas contra seu rosto. A moça revidou jogando bebida no rapaz e ambos foram colocados para fora do estabelecimento pelos seguranças.
Já na calçada, o conhecido que acompanhava o casal saiu e passou a acusar a enfermeira de ter provocado toda a situação. Houve uma briga generalizada envolvendo a moça e o amigo do casal. O noivo dela entrou no meio e o primo da amiga, que aparentava estar embriagado, também entrou na briga. Um dos homens tomou o celular Iphone da enfermeira e o arremessou no chão, danificando o aparelho.
A moça tentou apartar os dois homens que agrediam seu noivo, no momento em que o amigo do casal passou a agredí-la a socos. O noivo dela sofreu escoriações e ferimentos na costela. A moça informou que devido as agressões, passou por cirurgia facial na mandíbula e seu noivo ainda tem marcas aparentes das agressões. O caso foi registrado como lesão corporal e dano.