Um assistente jurídico de 29 anos e a mãe dele, uma dona de casa de 51, foram agredidos dentro de um supermercado na avenida dos Araçás, no centro de Araçatuba, na tarde desta quinta (01). O agressor, de acordo com o boletim de ocorrência, é um homem cujos parentes são ex-vizinhos das vítimas.
Conforme relato do assistente jurídico à polícia, ele e sua mãe fizera compras e levaram para o estacionamento. No entanto, retornaram para comprar uma cartela de ovos, momento em que encontraram o ex-vizinho dentro do mercado.
Segundo o assistente, o homem repentinamente foi para cima de sua mãe e passou a agredí-la com socos no rosto. A mulher teve um dente quebrado e bateu as costas em uma das gôndolas do mercado. Para defender a mãe, o filho disse que precisou ir para cima do autor e agredí-lo com socos.
Depois o autor ainda teria xingado mãe e filho. Eles dizem que não sabem o motivo da agressão, e já solicitaram imagens das câmeras do supermercado e irão representar criminalmente contra o acusado. O b.o. foi feito pelas vítimas e não consta versão do possível autor.