Um homem que estava com Magda Carvalho dos Santos, 34 anos, assassinada a tiros na manhã deste domingo no bairro São José, em Araçatuba, foi atingido de raspão, passou por atendimento médico no pronto-socorro e foi liberado, conforme informações do delegado Antônio Paulo Natal, que acompanhou o caso.
O caso já está sendo investigado e foi apurado inicialmente que a vítima estaria acompanhada por mais duas pessoas no momento em que foi assassinada. De acordo com o delegado, uma das pessoas, um rapaz, foi identificado.
Ele passou por atendimento médico no pronto-socorro municipal e já foi liberado. No entanto, uma possível terceira pessoa que estaria acompanhando eles não foi identificada. Detalhes ainda não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.
O caso
O corpo de Magda foi encontrado na manhã deste domingo (18) em um terreno baldio localizado entre os bairros São José e Beatriz, na zona norte da cidade, ao lado da sede da empresa TUA (Transportes Urbanos Araçatuba).
A vítima apresentava sinais de agressão no rosto e nas mãos, o que pode gerar indícios, segundo o delegado, de que ela teria tentado se defender. Ainda não se sabe o que motivou a morte da mulher. No local do crime, peritos do IC (Instituto de Criminalística) recolheram capsulas de pistola, um boné e um óculos solar.
De acordo com o que foi apurado pela polícia, Magda teria voltado recentemente para Araçatuba após residir por um período em Guararapes (SP). A polícia encontrou o corpo da vítima após receber uma denúncia de que um homem teria sido assassinado no terreno baldio. A polícia segue investigando o caso.