Odair Araújo dos Santos, de 51 anos, morreu em um acidente com a moto que conduzia na noite de domingo (25), em Penápolis.
A esposa da vítima registrou um boletim de ocorrência comunicando o óbito. Ela contou que o marido estava demorando para chegar em casa e, com isso, decidiu ligar.
Policial
Quem atendeu foi um policial militar, solicitando que ela fosse até o pronto-socorro, para onde Santos foi levado com um ferimento na cabeça.
Chegando à unidade, ela foi informada pelos PMs que a vítima conduzia uma CB Twister pela rua José Pinto de Almeida quando, próximo a um posto de combustíveis e por motivos a serem apurados, teria batido o guidão da moto no braço de um ciclista de 63 anos.
Com o impacto, Santos perdeu o controle, caindo ao solo. O Resgate do Corpo de Bombeiros o levou ao PS, no entanto, ele não resistiu e veio a óbito.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico. O velório e sepultamento acontecerão em Avanhandava.
Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve no local realizando perícia. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. O ciclista não se feriu. (Por: Ivan Ambrósio / Jovem Pan Penápolis)