Um homem foi preso em flagrante na madrugada deste domingo acusado de invadir e incendiar a residência de sua ex-mulher, em Murutinga do Sul, na região de Andradina, a 98 quilômetros de Araçatuba.
O caso aconteceu por volta das 3h, quando policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de incêndio, recebendo a informações da vítima de que sua residência havia sido arrombada e incendiada, e que ela havia visto, pelas imagens de câmeras, que o autor do crime era seu ex marido, contra quem possuía medida protetiva.
Foi acionado o Corpo de Bombeiros, que debelou o fogo. Os policiais iniciaram as diligências e localizaram o autor, um mecânico de 32 anos. Ele foi localizado em sua casa, foi detido e levado ao plantão policial, onde ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.
Prisão por porte ilegal de arma
Ainda na madrugada deste domingo policiais militares, em outra ocorrência, prenderam um homem em Murutinga do Sul, por volta das 3h40, após informação de que ele teria ameaçado uma vítima com arma de fogo. Após diligências os policiais encontraram o autor, entrando em um Fiat Pálio acompanhado por mais três pessoas.
Em revista, no interior do veículo, os PMs localizaram um revólver Taurus, calibre .32, municiado com 6 cartuchos intactos. Ao ser questionado, o suspeito, um auxiliar geral de 23 anos, morador em Andradina, que já tem passagens criminais por tráfico de drogas e tentativa de homicídio, admitiu ser o proprietário do revólver.
Sua namorada, que possui passagens criminais por tráfico de drogas e estava com medida cautelar, (condenada em vários processos por tráfico, cumprindo pena em liberdade por ter filhos), declarou que ele estava nos festejos de carnaval com a arma escondida dentro do tênis.
Ocorrência apresentada no plantão policial de Andradina, onde o autor foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, sendo estipulada fiança de R$ 1.400, que foi paga por ele, sendo liberado ao término dos trabalhos.