Duas mulheres, identificadas como Nicole Eduarda Rodrigues da Silva, de 20 anos, e Rosana Ferreira Dourado, de 53 anos, morreram em um grave acidente registrado na noite dessa segunda-feira (12) na rodovia Ângelo Motta, em Ibirá – a cerca de 160 km de Araçatuba, no interior de São Paulo. Outra mulher de 32 anos ficou em estado grave e foi internada no Hospital Padre Albino, em Catanduva (SP).
Ao todo seis pessoas estavam no veículo, que capotou após desviar de um outro automóvel. O motorista, de 35 anos, e outros dois jovens, de 23 e 25 anos, sofreram ferimentos leves e foram socorridos no pronto-socorro de Cedral (SP).
A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o acidente. Em depoimento, o motorista do carro disse que seguia sentido a Ibirá quanto teria sido surpreendido por outro carro que seguia na direção contrária e que teria invadido a sua mão de direção. Para evitar a colisão, ele disse que jogou o carro para o acostamento, vindo a capotar em seguida. Nicole e Rosana morreram no local do acidente. O veículo foi periciado pelo IC (Instituto de Criminalística).