O corpo encontrado na manhã desta terça-feira (6) em um canavial em frente ao aeroporto Dario Guarita, em Araçatuba, é da aposentada Marilda Kubinet Seio, de 62 anos, que havia desaparecido na tarde do último domingo (4).
A família havia registrado boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento dela e fazia buscas, além de campanhas nas redes sociais. A aposentada estava sentada em frente a casa onde morava, na rua Purus, no bairro Iporã, quando foi vista pela última vez.
Ela sofria com problemas de memória e durante uma distração de familiares, a mulher desapareceu, por volta das 15h30 de domingo, e não foi mais localizada.
Encontro
O corpo foi encontrado em um canavial localizado na frente do Aeroporto Dario Guarita, na via de Acesso Olegário Ferraz, em Araçatuba (SP). O local foi isolado e preservado pela PM para perícia do IC (Instituto de Criminalística). A Polícia Militar recebeu uma informação sobre o avistamento do corpo e ao chegar no local, constatou o cadáver.
Familiares da aposentada reconheceram o corpo, que foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passará por exame necroscópico. O laudo vai determinar o que causou a morte da vítima. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.