A Polícia Civil, com apoio do canil do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), prendeu na manhã desta sexta-feira (9), uma mulher de 40 anos por tráfico de drogas em Barbosa.
No imóvel, foram encontradas porções de maconha e crack, além de dinheiro e outros objetos. A equipe, coordenada pelo delegado Thales Eduardo Anhesini, foi até a residência, visando cumprir mandado de busca e apreensão expedido pela 3ª Vara de Penápolis.
Chegando ao local, os investigadores foram recebidos pela investigada que, durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ao ser questionada se pelo imóvel havia drogas, ela negou.
Canil
A equipe do Baep, com o cão Ragnar, realizou uma varredura pela casa, encontrando embaixo do sofá da sala uma sacola com oito porções de crack e 13 de maconha em um maço de cigarros, além de outros 12 papelotes prontas para a venda e uma dentro de uma sacolinha plástica.
Os policiais ainda apreenderam um celular e R$ 470 em dinheiro. Novamente questionada, a mulher negou a propriedade dos entorpecentes e que morava em outro local, apesar de seus pertences e documentos estarem pelo imóvel.
Ela foi levada até a delegacia para prestar esclarecimentos e, após a conclusão do boletim de ocorrência, seria encaminhada para uma unidade prisional feminina da região, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio – Jovem Pan Penápolis)