O jovem casal de namorados de Guararapes (SP) que estava desaparecido havia dois meses foi localizado em Campo Grande (MS) e estão retornando para a casa. Camily Aleixo de Meneses, 15 anos, e João Vitor Cassiano, 20, saíram de casa no dia 27 de dezembro e, desde então, não tinham mais entrado em contato com os familiares.
A mãe da adolescente, a técnica em enfermagem Aline Apolinário de Souza Aleixo, 40 anos, disse que a filha encontrou em contato com ela no sábado (24), por telefone, contando onde estava.
“Eu pedi para ela voltar para casa e, ontem (segunda-feira, 27), ela me ligou de novo dizendo que os dois queriam retornar”, contou a mãe da adolescente. Os pais de João Vitor foram buscar os jovens, que chegaram em Guararapes por volta das 4h desta terça-feira (27).
A mãe só reencontrou a filha no início da tarde desta terça. “Ela está mais magra, mas está bem e é isso o que importa”, disse. Aline disse que a filha estava trabalhando em um mercado e o namorado, em uma borracharia, em Campo Grande.
Mais cedo, antes do encontro, Aline usou as redes sociais para agradecer aos que ajudaram nas buscas dos jovens.
“Venho aqui agradecer a todos que oraram por mim e por eles. Eles entraram em contato, graças a Deus e à oração de todos, eles foram encontrados. Obrigada de todo coração. Gratidão é a palavra que expressa o valor de cada oração. Hoje é só alegria, a tristeza acabou. Deus esteve comigo o tempo todo”, escreveu a mãe em sua página no Facebook.
O casal de namorados saiu de casa no dia 27 de dezembro e, desde então, não haviam mais entrado em contato com os familiares. A fuga dos dois se deu após os pais de Camilly pedirem que a filha desse um tempo no namoro, que tinha começado havia cerca de seis meses.
(Matéria atualizada às 13h38)