Um servente de 27 anos foi preso em flagrante, na manhã de domingo (11), em Barbosa, acusado de agredir a companheira, uma auxiliar de produção, de 27, e o sogro, 54. O fato ocorreu na residência do casal, que fica na Vila Renato.
Pouco depois das 11h30, policiais militares que faziam patrulhamento, foram acionados a comparecer na rua das Camélias, onde ocorria um desentendimento familiar. Chegando ao local, viram a vítima na frente do imóvel e com ferimentos na cabeça, pescoço e mão direita.
Castigo
Ela contou que não teria sido a primeira vez que era agredida pelo investigado, inclusive, tendo registrado boletim de ocorrência. A jovem relatou que o servente colocou o filho do casal, de três anos, de castigo. Como a jovem entregou o celular para que a criança assistisse um vídeo, ele não gostou e passou a agredi-la com socos.
Na sequência, teria se apoderado de uma faca e lhe ameaçado. A auxiliar de produção telefonou para seu pai, que foi até o imóvel e, quando chegou, o acusado também o agrediu com socos e chutes, sendo levado ao pronto-socorro para atendimento.
Os policiais encontraram o investigado no interior da casa. Questionado, ele alegou que saiu de casa e, quando retornou, notou que a companheira tinha feito uso de cocaína, oportunidade em que ficou nervoso e acabou discutindo, partindo para a agressão.
O servente recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos. Após a conclusão do boletim de ocorrência, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.
A jovem passaria por exames no pronto-socorro de Penápolis. Já o sogro permaneceu em observação, devido à alteração de sua pressão arterial.