Uma adolescente de 14 anos foi apreendida acusada de matar um menino de apenas 5 anos em um distrito de Marília – cidade que fica a 157 km de Araçatuba, no interior de São Paulo. O caso foi desvendado na manhã desta segunda-feira (12). Lorenzo Febrônio Nunes havia desaparecido de casa na noite desse domingo (11).
O corpo foi encontrado com sinais de espancamento ainda no final da noite de domingo em uma área verde na zona rural da cidade.
A Polícia Civil iniciou a investigação a partir da comunicação sobre o desaparecimento do menino em Lácio, distrito de Marília. A criança foi vista pela última vez em uma praça do distrito na companhia da adolescente, segundo testemunhas. Após horas de buscas, a adolescente foi encontrada por investigadores.
Indagada, ela confessou o crime o indicou o local onde o corpo do menino estava. Segundo a polícia, a motivação do crime teria sido provocação em relação à orientação sexual da adolescente.
A adolescente foi levada para a delegacia da Polícia Civil de Marília e apreendida pelo crime. Ela passaria por audiência de custódia ainda nesta segunda-feira. Dependendo da decisão da justiça, ele poderá ser encaminhada para alguma unidade da Fundação Casa.
O menino está sendo velado desde às 11h30 no Velório Municipal de Marília O sepultamento está previsto para às 16h de hoje no Cemitério da Saudade.