O vereador Wesley Monea dos Santos, 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara dos Vereadores de Araçatuba, também conhecido como Wesley da Dialogue, está sendo acusado de importunação sexual contra um policial militar de 28 anos. O caso teria ocorrido na noite de sábado em uma casa de eventos na rua Fundador Vicente Franco, no bairro São Joaquim.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo policial, ele estava no local com a namorada e alguns amigos. O vereador, segundo relato da vítima, passou as mãos dos seus ombros até a nádega.
O fato teria se repetido pela segunda vez e o vereador só parou porque a vítima alertou que iria “quebrar ele na porrada”. O policial disse que uma moça que acompanhava o autor confirmou que ele teria sido o autor. A namorada do PM e um amigo também testemunharam o fato.
Outro lado
Ao ser procurado pela reportagem do RP10, o vereador respondeu: “não tenho conhecimento sobre esse B.O, estou surpreso com o assunto porque jamais praticaria algo do tipo, não cometi importunação contra ninguém e com certeza me manifestarei formalmente sobre a suposta denúncia à polícia, certo de não ter cometido nada disso”.