Policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) prenderam em flagrante, na quinta-feira (18), um auxiliar de serviços gerais de 37 anos por tráfico de entorpecentes. Na bagagem dele, foi encontrado um tijolo de maconha.
Ele estava em um ônibus que foi abordado na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Penápolis. Por volta das 8h, uma equipe fazia fiscalização pelo quilômetro 286 da pista, quando deu sinal de parada ao veículo, que tinha como itinerário Campo Grande (MS) a Brasília (DF).
Abordagem
Durante abordagem aos passageiros, os policiais desconfiaram do investigado, após ele apresentar nervosismo. Perguntado, ele afirmou que seguia da capital sul-mato-grossense para São José do Rio Preto em busca de emprego.
Ao vistoriarem a bagagem que carregava, encontraram o tijolo de maconha. O auxiliar assumiu a propriedade e contou que comprou o entorpecente em uma carvoaria em Campo Grande por R$ 500 e que seria para consumo próprio.
Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, foi levado para a cadeia local, permanecendo à disposição da Justiça. A droga foi apreendida. (Por Ivan Ambrósio – Jovem Pan Penápolis)