Após uma intensa operação de busca que durou 12 dias, a Polícia Militar de São Paulo anunciou a localização do helicóptero que desapareceu com quatro passageiros a bordo. A aeronave foi encontrada em uma área de mata fechada no município de Paraibuna, localizado no Vale do Paraíba. A imagem dos destroços, divulgada pela Polícia Militar, mostra uma clareira na vegetação densa, onde se encontram os restos da aeronave.
Os passageiros, conforme informado, eram Luciana Rodzewics, de 45 anos; sua filha, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20 anos; Raphael Torres, de 41 anos, amigo da família; e Cassiano Tete Teodoro, de 44 anos, que pilotava o helicóptero. Eles partiram do Campo de Marte, em São Paulo, às 13h15 do dia 31 de dezembro, com destino a Ilhabela.
A operação de busca, coordenada em conjunto pela Força Aérea Brasileira, Polícia Militar, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros, envolveu mais de 135 horas de voo e abrangeu uma área total de cinco mil quilômetros quadrados. As equipes sobrevoaram principalmente a região da Serra do Mar, abrangendo diversas cidades entre o litoral norte e o Vale do Paraíba.
Ainda não há informações sobre o estado dos ocupantes. Equipes de resgate estão a caminho do local do acidente. A localização exata da aeronave foi divulgada pelas redes sociais da Polícia Militar de São Paulo, que creditou a descoberta ao Águia 24, uma de suas aeronaves envolvidas na busca.