Uma auxiliar geral de 34 anos foi socorrida com o pulso cortado após briga com o companheiro, um homem de 38 anos, na noite de sábado (30) no Jardim Rosele, em Araçatuba.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher chegou do trabalho e encontrou o marido embriagado, querendo mais cerveja. Ela disse que comprou um litrão, bebeu um copo e o companheiro tomou o restante da garrafa.
Segundo a versão da vítima, de repente o marido quebrou a garrafa, a ameaçou de morte e partiu para cima dela, cortando seu pulso. O autor disse que ambos estavam bebendo quando houve discussão. Na versão dele, a mulher o arranhou no pescoço e depois tentou agredí-lo com a garrafa, quando acabou se cortando.
Quando a PM chegou na residência do casal, na rua Izamar, encontrou vários cacos de garrafa de vidro espalhados na área, e manchas de sangue. A mulher estava com um pano para estancar o sangramento do pulso. Ela foi levada pelo Samu até o pronto-socorro municipal. O autor foi conduzido à delegacia e ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.