Uma auxiliar de limpeza de 25 anos, que residiria em Ribeirão Preto (a 279 km), foi presa em flagrante tentando entrar com entorpecente na penitenciária de Avanhandava, que fica às margens da rodovia Marechal Rondon (SP-300).
O caso ocorreu na manhã de domingo (4), por volta das 9h30. A droga estava escondida nas partes íntimas. Agentes contaram que a investigada foi até a unidade prisional visitar o companheiro quando, ao passar pela máquina de scanner, o aparelho detectou que ela estava com algum objeto pelo corpo.
Vagina
Questionada, a jovem confessou que trazia uma porção de maconha na vagina. Ela foi ao banheiro e, na presença de uma agente, entregou o entorpecente. A auxiliar ainda teria dito que foi contratada por uma visitante para entregar o entorpecente e uma pessoa.
Ela foi levada ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos. Após a conclusão do BO, foi encaminhada para uma unidade prisional feminina da região, estando à disposição da Justiça. O entorpecente foi apreendido. (Ivan Ambrósio – Jovem Pan Penápolis)