A cabeleireira Ana Cláudia Bracale Pereira, 38 anos, de Araçatuba, considerada desaparecida após o ex-marido registrar um boletim de ocorrência, está bem e diz que o caso ganhou repercussão porque ele registrou um boletim de ocorrência mesmo sabendo que ela não estava desaparecida.
A reportagem do RP10 manteve contato com Ana Cláudia na tarde desta quarta-feira (3). Ela estava trabalhando e atendendo uma cliente, e explicou que não estava desaparecida, e o boletim de ocorrência foi feito depois que ela decidiu terminar um relacionamento.
Ana Cláudia contou que o ex-marido, um jardineiro de 54 anos, sempre a manipulou, principalmente em um período em que ela estava sem trabalho e dependia financeiramente dele. A mulher disse que sofria abusos físicos e psicológicos, e quando o ex-marido bebia, se transformava em outra pessoa.
O relacionamento entre eles piorou porque na véspera de Natal ela perdeu um primo, que foi assassinado na rua avenida dos Araçás, próximo a casa Diniz. Não tinha ninguém da família para correr atrás do velório e das coisas, e ele não aceitou que fui dar apoio aos familiares.
Segundo ela, a partir daí o relacionamento foi piorando ainda mais. Por não aguentar a situação, a mulher avisou o companheiro que iria “tomar outro rumo na vida”. Ela disse que além do casal de filhos que tem com o jardineiro, ela tem outros filhos, que também já não estavam suportando a situação.
Ana Cláudia conta que o ex-marido sabia que ela estava deixando a casa, mas por não aceitar a separação, fez o boletim de ocorrência de desaparecimento acreditando que ela voltaria para casa. “Eu estou bem, estou trabalhando, quero agradecer as pessoas que se preocuparam com a informação e avisar que estou bem”, disse a cabeleireira em entrevista ao RP10.