Um homem que estava internado em um hospital de Rio Preto após trocar tiros com a Polícia Militar morreu nessa quarta-feira (24). Outros dois homens também morreram no confronto ocorrido após o roubo de um carro. Os nomes não foram divulgados pela polícia.
Assalto, perseguição e troca de tiros
Tudo começou com o roubo do carro de uma família em um posto de combustíveis da cidade, na noite de terça-feira (23). Três assaltantes, armados com revólver, renderam as vítimas e levaram o carro, um Fiat Idea. Após o crime, a informação sobre o roubo foi passada para a PM por meio do telefone 190.
A placa do carro foi informada aos policiais que faziam patrulhamento e uma equipe do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) identificou o veículo roubado ainda em movimento.
Os policiais passaram a acompanhar o carro roubado. Os ladrões aceleraram e tentaram fugir do BAEP, mesmo recebendo a ordem de parada Durante a perseguição, os criminosos quase bateram o carro e pararam. Em seguida, passaram a atirar contra a viatura policial.
Houve revide e os três assaltantes foram baleados. Dois deles morreram no local e o terceiro foi socorrido ainda com vida. Os nomes dos criminosos não foram informados pela polícia. O carro roubado seria periciado e depois devolvido para as vítimas.