Uma jovem de 22 anos identificada pelas iniciais D.L.S. foi capturada no final da tarde desta quinta-feira em frente à sua residência, em Bilac, com base em um mandado de prisão temporária. Na ocasião ela também foi autuada por posse ilegal de arma e tráfico de drogas.
Policiais da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) foram até Bilac após denúncia de que a jovem, procurada pela Justiça, estava em uma casa na avenida 18 de abril, no bairro Monte Líbano, em Bilac.
Contra ela havia um mandado de prisão temporária expedido pela justiça de Birigui, por descumprimento de prisão domiciliar que ela cumpria por tráfico e associação ao tráfico. Ao chegarem na residência os policiais encontraram a mulher com três filhos em frente à residência.
Ao ser questionada se havia algo de ilícito no local, a moça confessou que escondia arma e drogas. No local indicado pela jovem os policiais encontraram um revólver, papelotes com crack, duas balanças de precisão e dinheiro. Ela alegou que a arma é do companheiro, que encontra-se preso.
Ela foi levada à delegacia de Polícia e ficou presa à disposição da Justiça.