Um homem de 33 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde de sexta-feira na região central de Penápolis. Ele disse ao delegado que presidiu a ocorrência que faturava em torno de R$ 10 mil por mês.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo centro da cidade, quando foram solicitados por um transeunte o qual não quis ser identificado, que fez denúncia de que um rapaz, utilizando uma motocicleta Yamaha/YBR de cor vermelha, com final de placa 4938, estaria realizando disk entrega de drogas pelo centro da cidade.
Continuaram com o patrulhamento, quando pela Avenida João Antônio de Castilho avistaram a motocicleta com as características e emplacamento acima citados. Ele acionaram a sirene e o motociclista estacionou a moto já dentro do interior de uma oficina.
O condutor foi abordado e questionado se possuía algo de ilícito. Ele foi logo dizendo, “perdi senhor”, confessando que levava as drogas dentro de sua pochete, e que realmente estava realizando entregas de drogas.
Dentro da pochete indicada foram localizados 15 microtubos contendo cocaína. Erivaldo também estava na posse de um telefone celular e a quantia de R$ 59 em dinheiro, além de duas folhas contendo anotações com informações relacionadas com o tráfico.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Erivaldo, o qual foi preliminarmente conduzido até o pronto-socorro para exame cautelar, e em seguida até esta delegacia para as devidas providências.
O delegado Eugênio Pedro Bibiano Timóteo dos Santos ratificou a prisão e fez a elaboração do auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas, e também apreendeu a moto do autor.