Um homem de 68 anos foi preso, no último dia 11, em Avanhandava, a 67 quilômetros de Araçatuba, por estupro de vulnerável. Ele, segundo o que foi apurado pela reportagem, teria beijado uma criança de três anos.
Policiais militares patrulhavam pela cidade quando, pouco depois das 13h30, foram acionados a comparecer em uma residência, onde ocorria um estupro envolvendo uma criança.
Chegando ao local, os PMs foram informados pela mãe da vítima que a criança estaria brincando próximo do imóvel, quando um homem a chamou para entrar em sua casa, lhe prometendo doces e brinquedos.
A mulher ainda relatou para a equipe que, ao sentir falta da vítima, passou a chamar por ela, avistando-a saindo da casa do investigado. A menina contou que o homem teria beijado suas partes íntimas.
Urso de pelúcia
Os militares foram até a residência, encontrando-o. Questionado, ele confirmou que chamou a criança para ir até o local, presenteando-a com um urso de pelúcia e que a vítima teria dado apenas um beijo no rosto, negando que tivesse acontecido algo a mais.
Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Após a conclusão do boletim de ocorrência, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. O caso segue em investigação. (Ivan Ambrósio – Jovem Pan Penápolis)