Penápolis registrou, na noite de sábado (20), o primeiro homicídio de 2024. Willian Pablo Pereira, de 45 anos, morreu após ser esfaqueado. O crime ocorreu no Parque dos Girassóis e o suspeito da autoria, de 40, deixou o local levando a faca.
Por volta das 21h30, policiais militares foram acionados a comparecer na rua América Avian, onde teria ocorrido uma lesão corporal. Chegando ao local, a equipe foi informada por uma testemunha que a vítima havia sido atingida por um golpe de faca no pescoço.
O autor fugiu, levando a faca. Os PMs foram ao pronto-socorro onde, na unidade, souberam que Pereira foi levado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não deu resistiu ao ferimento, vindo a óbito.
Buscas foram feitas para encontrar o autor, mas, até o momento, não foi localizado. O local onde ocorreu o homicídio passou por perícia do IC (Instituto de Criminalística). O corpo de Pereira foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passaria por exame necroscópico e, na sequência, liberado aos familiares para velório e sepultamento.
Equipe da Polícia Civil esteve no PS, constatando que a vítima foi ferida com um corte no lado esquerdo do pescoço. O caso segue em investigação. (Ivan Ambrósio – Jovem Pan Penápolis)