O cadáver de um homem encontrado no píer do condomínio de ranchos Copabacana, em Araçatuba (SP), na tarde desta segunda-feira (15), tem as mesmas características do professor de futebol Luís Silva, o Bê, 19 anos, que estava desaparecido desde sábado (13). Familiares estão indo ao local para fazer o reconhecimento do corpo.
A Polícia Militar se deslocou para a área após receber a informação de proprietários de ranchos que pescavam no local. Uma unidade do Corpo de Bombeiros também foi para o condomínio de ranchos, que fica do lado esquerdo da represa do Rio Tietê, próximo da área em que familiares e amigos estavam à procura de Bê.
Luís Silva, o Bê, está desaparecido desde o último sábado (13), quando saiu de casa de bicicleta e não levou o telefone celular. Ele deixou uma mensagem preocupante aos familiares, com algumas recomendações, dando a entender que poderia não retornar mais.
Na manhã de domingo (14), a bicicleta do rapaz foi encontrada abandonada no meio do mato, na entrada de uma propriedade rural que fica próxima à ponte do Rio Tietê, em Santo Antônio do Aracanguá (SP). Após o encontro da bicicleta, um helicóptero Águia, da Polícia Militar, passou a auxiliar nas buscas sobrevoando a região.
O corpo encontrado nesta segunda-feira está bastante inchado, com uma bermuda jeans e uma camiseta clara, vestimentas semelhantes à que Bê usava quando saiu de casa.
O RP10 acompanha a ocorrência, que está em andamento. Mais informações a qualquer momento.