O cantor Jads, que forma dupla com Jadson, se envolveu em uma controvérsia após postar um vídeo nas redes sociais onde debocha do quarto de um hotel em São Francisco de Sales, no Triângulo Mineiro. No vídeo, Jads chama o quarto de “cafofo” e brinca com uma “janela fake news”.
“E aí você vem aqui, logicamente, procurar a janela que não existe. Uma janela fake news”, disse Jads em vídeo, que ri nas imagens.
A repercussão do vídeo levou Edilton Gomes, proprietário do hotel, a pedir que Jads e sua equipe se retirassem do estabelecimento. Edilton explicou que antes da chegada dos cantores, fotos e vídeos do local foram aprovados pelos produtores da dupla. Jads, pediu por um quarto mais silencioso, e foi alocado em uma suíte pouco utilizada, geralmente reservada para armazenar colchões.
“Esse foi o quarto que ele preferiu, ele disse que estava top. Não entendi o motivo do vídeo já que ele ficou aqui até o momento do show, sem nenhuma reclamação”. disse Edilton.
O dono do hotel expressou sua insatisfação com as críticas do cantor, mencionando o prejuízo financeiro causado pelo cancelamento de reservas após a divulgação do vídeo. “Na hora que eu vi as críticas do Jads, pedi para eles se retirarem do hotel. A gente precisa, mas não podemos aguentar humilhação dos outros”.
Além disso, Edilton relatou que Jads prometeu retratar-se em um show e em um novo vídeo, o que não ocorreu. A Polícia Militar foi acionada e acompanhou a saída dos cantores do hotel.