Um borracheiro de 27 anos foi preso em flagrante, no final da tarde de segunda-feira (29), em Penápolis, após agredir a companheira, uma babá, de 22. O caso ocorreu na Vila Aparecida e ele alegou que agiu para se defender dela.
Policiais militares patrulhavam pela cidade quando, por volta das 17h, foram acionados a comparecer em uma residência na avenida Bento da Cruz, onde ocorria um desentendimento familiar.
Discussão
Chegando ao local, a equipe se deparou com o casal na frente do imóvel. A jovem contou que ela e o investigado caminhavam até a casa de sua mãe, quando iniciaram uma discussão.
Quando se aproximavam da casa, houve agressões, tendo o borracheiro puxado o cabelo da vítima, além de lhe dar tapas. A babá ainda informou que não foi a primeira vez que o companheiro bate nela.
Já o rapaz alegou aos militares que apenas havia se defendido, já que a jovem estaria transtornada e agressiva. Ele recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos.
Após a conclusão do boletim de ocorrência, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. (Ivan Ambrósio – Jovem Pan Penápolis)