Três bandidos armados e encapuzados renderam uma família na madrugada desta quinta-feira (4) durante um assalto a residência na rua Abel Sartori, no conjunto habitacional Hilda Mandarino, zona leste de Araçatuba. Um casal foi amarrado e teve de ficar de joelhos, enquanto a filha de 15 anos era ameaçada pelos criminosos.
De acordo com o boletim de ocorrência, os bandidos entraram na casa por volta das 3h20 e renderam uma adolescente de 15 anos. Em seguida foram até o quarto do casal, uma mulher de 51 anos e um construtor de 42, e os renderam.
Eles tiveram as mãos amarradas para trás, com fios, e tiveram de ficar ajoelhados. Os bandidos, segundo o construtor, que tem registrado de CAC, tinham informações privilegiadas sobre as armas que ele possuía.
Os criminosos estavam armados com pistola e um revólver, que chegou a ser engatilhado durante as ameaças. Eles diziam que se não entregasse as armas iriam matar a adolescente e o construtor. Diante das ameaças, o homem disse que as armas estavam em um local escondidas no quarto.
Os bandidos encontraram as duas armas e munições. Eles fugiram levando uma pistola .45 com 12 munições e uma carabina calibre 22 com 50 munições, além de R$ 3,4 mil em dinheiro, três telefones celulares, um par de aliança de ouro e perfumes. Posteriormente dois telefones celulares, modelo I Phone, foram encontrados abandonados, um deles no Hilda Mandarino e outro no Traitu.