Um rapaz de 22 anos teve um surto alegando demora no atendimento e promoveu um quebra-quebra na recepção do pronto-socorro municipal de Birigui por volta das 4h30 desta quarta-feira (3). Ele chegou a ser detido e foi liberado após registro da ocorrência no plantão policial.
Guardas municipais foram acionados no momento em que o rapaz fazia o quebra-quebra na unidade. Ao chegarem no local, encontraram o autor deitado no chão da unidade, alegando que estava sentindo muita dor.
Pelo local o cenário era de destruição. Havia dois monitores danificados, um deles pendurado. O jovem havia jogado e quebrado aparelhos de telefone e acessórios de informática, como teclado e mouse, além de espalhar papéis na recepção da unidade.
Ele alegou aos guardas que sentia muita dor, e devido à demora no atendimento, teve um surto que o levou a tal atitude. O jovem foi levado à delegacia e liberado após registro da ocorrência. A Perícia foi acionada para o local e um inquérito será instaurado para investigar o caso.