Um mecânico de 23 anos foi preso na noite deste domingo na Vila Independência, em Penápolis, acusado de realizar manobras perigosas com uma moto em via pública, além de estar com a placa levantada, para dificultar a identificação.
De acordo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para comparecerem na rua João Rodrigues de Freitas onde um rapaz estaria praticando manobras perigosas com uma moto presta com detalhes azuis. Os PMs foram até o local e encontraram a moto estacionada em via pública.
O veículo, uma JTZ 160, estava com a placa levantada, sem escapamento e sem os retrovisores. Os policiais ficaram aguardando no local e enquanto adotavam as providências de praxe, o mecânico se apareceu e confirmou ser o dono da moto. Ele negou a prática de manobras perigosas.
A PM também tinha informação de que um rapaz em uma moto com as mesmas características estaria envolvido em furtos de veículos na cidade. O caso será investigado.
A moto foi apreendida e o rapaz, apresentado na Delegacia de Penápolis. O delegado Eugênio Pedro Bibiano Timóteo dos Santos deixou o mecânico preso em flagrante e o encaminhou a cadeia da cidade.