Policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) detiveram um homem suspeito de ser o autor dos tiros que atingiram um homem durante um churrasco no bairro Tereza Barbieri, em Birigui, neste domingo (3). A vítima está internada sob escola policial porque era procurada pela Justiça.
A PM foi acionada para atendimento de ocorrência com a informação de que dois homens de moto passaram em frente à residência da vítima, onde estava sendo realizado um churrasco, e deram tiros em direção as pessoas. Dois projéteis foram encontrados no local.
O homem foi atingido no antebraço direito e foi levado ao pronto-socorro municipal, onde passou por uma cirurgia. Em consulta sobre a vítima, constou como procurada pela Justiça, permanecendo sob escolta no hospital.
Em posse de informações, policiais militares localizaram um dos autores, que foi reconhecido pela vítima e por testemunhas. Ele, apesar de negar autoria dos fatos, atribuindo ao seu enteado, ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.