Dois homens, duas mulheres e um adolescente foram detidos em uma ação da Polícia Militar na manhã desta terça-feira (19) no condomínio de apartamentos Almare, no bairro Vilella, zona norte de Araçatuba. Na ação foram apreendidas balanças de precisão, caderno de anotações do tráfico, um revólver e munições.
No apartamento de um dos investigados os policiais encontraram centenas de pinos vazios, pinos recheados com cocaína prontos para venda, porções de maconha embaladas em forma de trouxinhas, produtos químicos, um liquidificador com resquício de drogas, dinheiro trocado e um caderno com várias anotações do tráfico. No local também foi apreendido um revólver e munições.
De acordo com a polícia, um dos detidos teria ligação com uma facção criminosa. Inicialmente duas mulheres, um homem e um adolescente foram detidos. Depois a polícia descobriu outro homem que estava escondido no imóvel, e ao verificar os dados pessoais, foi constatado que ele era foragido, não havia retornado de uma saidinha.
A defesa dos detidos está sendo feito pelos advogados Flávio Batistella e Daniel Madeira, que irão acompanhar a audiência de custódia que será nesta quarta-feira.