Operação desencadeada pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (22), em Avanhandava, resultou na operação de diversos objetos, entre eles, eletrodomésticos, de origem duvidosa em uma residência na Vila Tirintan.
A ação foi coordenada pelos delegados Jovair Marcos Gruppo e Thales Eduardo Anhesini. Segundo apurado, as equipes foram até o município cumprir mandado de busca e apreensão, expedido pela 3ª Vara de Penápolis, em apuração de roubo.
Buscas
Chegando a residência, os policiais e os delegados foram recebidos por um rapaz de 31 anos, irmão da pessoa investigada, que não se encontrava pelo local. As equipes iniciaram buscas, encontrando diversos objetos de origem duvidosa.
Na ação, foram apreendidos uma fritadeira elétrica air fryer, caixa de som, 5 celulares, 2 pneus novos, barraca de camping, esmeril, baterias automotivas, máquinas de lavar a vapor, equipamentos de pesca, 6 televisores, gerador de energia à gasolina, entre outros.
Com o rapaz, nada de ilícito foi encontrado. Ele foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Na unidade, acompanhado por um advogado, informou que os objetos foram adquiridos por usuários de entorpecentes, porém, desconhecia que os produtos sejam ilícitos. Após ser ouvido, foi liberado. As investigações prosseguem. (Por: Ivan Ambrósio – Jovem Pan Penápolis)