Uma mulher que foi presa em flagrante na última sexta-feira (8) em Araçatuba (SP), acusada de dupla tentativa de homicídio, ganhou a liberdade provisória durante audiência de custódia realizada no sábado (9). O juiz de direito Rodrigo Chammes acolheu o pedido formulado pelos advogados da indiciada, os criminalistas Flavio Batistella e Daniel Madeira.
Eles argumentaram que a mulher é primária, possui moradia fixa na cidade e que não oferece risco à sociedade. O magistrado determinou a liberdade da acusada e impôs medidas cautelares como não se ausentar da cidade, se apresentar mensalmente no Fórum e não manter contato com as vítimas.
O crime ocorreu no bairro Jussara, em Araçatuba. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga no local envolvendo dois homens e uma mulher. Ao chegar ao endereço, os PMs encontraram a mulher bastante alterada e com uma faca nas mãos. Os policiais também encontraram dois homens com ferimentos, um com com perfuração num dos braços e o outro na axila.
As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro, onde passaram por atendimento médico e foram liberadas. A acusada foi conduzida ao Plantão de Polícia Judiciária onde foi autuada em flagrante. Com a decisão da Justiça, a suspeita deixou a carceragem na Polícia Civil no sábado.