Uma autônoma de 22 anos foi assaltada e teve a sua motocicleta levada por bandidos quando retornava para casa na noite de quarta-feira (13), em Penápolis. A vítima não se feriu.
Ela relatou à polícia que, por volta das 23h, saiu da residência de sua cunhada guiando uma Honda 160 Fan preta pela Estrada Irmãos Buranello quando, ao entrar na avenida Francisco Colnaghi, no Jardim Morumbi, foi surpreendida por duas pessoas também em uma moto.
Um dos ocupantes disse para a jovem “perdeu, perdeu” e, achando que fosse uma brincadeira, ela continuou o trajeto, quando a dupla fechou a frente dela próximo de um ecoponto.
Arma
Neste momento, o garupa desceu e, apontando uma arma, anunciou o assalto, exigindo que ela descesse da moto e entregasse o celular. A vítima atendeu a ordem e disse que não estava com seu aparelho.
O bandido montou na Fan e, junto com o comparsa, deixaram o local sentido a um posto de combustíveis. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas, no entanto, nenhum suspeito foi localizado e preso e nem a motocicleta recuperada. O caso segue em apuração. (Por: Ivan Ambrósio – Jovem Pan Penápolis)