Um jovem de 23 anos, identificado como Gustavo Cavalari de Godoy dos Anjos, foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (25), no bairro São José, em Araçatuba (SP). A vítima foi encontrada caída e com ferimentos no queixo e na testa na rua Hilton de Abreu Gomes. A Polícia Militar chegou a acionar do SAMU, mas a equipe médica constatou o óbito no local.
No bairro impera a lei do silêncio. Perto de onde o corpo da vítima foi encontrado ocorria uma confraternização de Natal em um bar, mas os frequentadores alegaram à polícia que não sabiam de nada e que não teriam visto nada referente ao homicídio. Gustavo era morador do bairro.
No local do crime, os policiais encontraram cápsulas de pistola 766 e 380. O material foi recolhido pela perícia do IC (Instituto de Criminalística). O corpo da vítima foi encaminhado, ainda na madrugada, ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. O caso é apurado pela Polícia Civil, por meio da DH (Delegacia de Homicídio).
Denúncia
Qualquer informação que leve aos envolvidos no assassinado pode ser encaminhada à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.