Uma jovem de 19 anos foi presa após ser flagrada com mais de 50 gramas de maconha no ânus. Ela estava com um bebê de sies meses no colo e tentava entrar na penitenciária de Avanhandava (SP) a 70 quilômetros de Araçatuba, na manhã desta véspera de Natal (24).
O delegado Eugênio Pedro Bibiano Timóteo dos Santos explicou que durante a revista na entrada da unidade prisional, ao passar pelo scaner corporal, foi constatado pela imagem que a mulher tinha algo estranho na região abdominal.
O exame foi repetido algumas vezes e funcionários da penitenciária questionaram a mulher se ela escondia algo no corpo, quando a suspeita acabou confessando que tinha duas porções de maconha no ânus.
A moça foi levada ao banheiro, onde fez a retirada das duas porções de maconha do ânus. Ela foi levada à delegacia e foi presa em flagrante por tráfico de drogas. A mulher, que é de Mococa (SP), foi encaminhada para a carceragem da Polícia Civil em Araçatuba e iria passar por audiência de custódia.
O bebê foi entregue ao Conselho Tutelar, que iria adotar as procidências para ver que da família poderia ficar com a guarda.