A Polícia Civil de Penápolis já tem q qualificação de um homem que teria tentado matar a tiros R. da S.J. na manhã deste domingo em Penápolis, a 53 quilômetros de Araçatuba. A vítima foi alvo de quatro tiros e apenas um atingiu o capacete que usava, e ele saiu ileso.
Conforme o boletim de ocorrência, registrado pelo delegado Eugênio Pedro Bibiano Timóteo dos Santos, o caso aconteceu por volta das 8h40. A vítima havia deixado a filha na casa de sua mãe e quando passava pela avenida Francisco Moreira, foi parado por um homem que saiu de uma casa.
Assim que ele parou a moto, um homem identificado pelas iniciais I.F. da S. saiu de dentro de um Vectra preto, que estava estacionado no local, e efetuou quatro tiros contra a vítima. Um dos tiros atingiu o capacete. Para fugir, a vítima correu e se escondeu em um matagal. A moto ficou caída no meio da rua.
Presos
Tanto o autor como a vítima haviam sido presos em 2013 por conta de um roubo a estabelecimento comercial em Penápolis. A vítima disse à polícia que desde aquela época é ameaçado pelo autor.
O delegado que presidiu o registro da ocorrência já tem todos os dados do autor. O caso será investigado pela Polícia Civil de Penápolis.