Um homem de 50 anos foi socorrido em estado grave após ser esfaqueado durante uma briga na noite desta sexta-feira (1º), em Penápolis. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.
Pouco depois das 23h, policiais militares faziam patrulhamento, quando receberam a informação que pela avenida Rui Barbosa, região central da cidade, ocorria um desentendimento, tendo uma pessoa ferida com faca.
Corte na garganta
Chegando ao local, os PMs encontraram a vítima caída em frente do prédio do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) com diversas lesões pelo corpo, entre elas, um corte profundo na região da garganta.
Ele foi levado ao pronto-socorro, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Devido à gravidade, permanece internado. Segundo o que a equipe apurou, o homem estava em um bar quando, por motivos a serem apurados, uma pessoa chegou de moto ao estabelecimento, iniciando uma discussão entre ambos.
O vigilante do departamento relatou à polícia que a vítima foi em direção ao prédio do órgão público, abriu uma porta de vidro, fechou-a e entrou em uma sala. Nisso o autor o seguiu, quebrando alguns vidros e, na sequência, desferindo-lhe golpes com uma faca.
Antes de ser encaminhado ao PS, o homem chegou a falar com os militares quem seria o autor. Com base nas informações, a equipe foi até a residência do suspeito, mas ele não foi encontrado. Um inquérito será instaurado para apurar o caso. (Por: Ivan Ambrósio – Jovem Pan Penápolis)