Um homem de 61 anos, identificado pelas iniciais V.O.C., foi preso em flagrante por posse ilegal de arma após levar uma facada no abdome e atropelar o autor, no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba, na madrugada desta sexta-feira (29).
De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão teria começado em um bar na rua Galdêncio Batista de Almeida esquina com a rua Joaquim Cândido, no Hilda Mandarino. V.O.C. se envolveu em uma briga e levou uma facada no abdome.
A briga se estendeu até um outro bar na rua Franklin Leal. Segundo populares, o homem esfaqueado estava armado e antes de deixar o local, teria atropelado o homem que o esfaqueou.
Os policiais militares Corazza e Barcelo foram até a casa V.O.C., na rua Manoel Balthazar Sobrinho, e o encontrou todo ensanguentado com ferimento na barriga. O socorro foi acionado. Ele negou possuir arma, mas os policiais encontraram uma espingarda calibre 22 sobre uma cama em um quartinho, sem registro. Posteriormente o homem alegou que usava para caçar. Ele recebeu voz de prisão em flagrante.
Na Santa Casa foi constatado que a facada havia perfurado o intestino da vítima, que ficou internada sob escolta policial e passaria por uma cirurgia.